testado Dermatologicamente
embalagem 100% Reciclável
feito Na França
especialmente Formulado Para Cabelos Cacheados, Este Mousse Modelador De Queratina Dá Forma Aos Cachos Enquanto Evita O Frizz.
descrição Do Produto
a Mousse Styling Spring Curls, Formulada Com 90% De Origem Natural, Doma O Cabelo Encaracolado E Dá-lhe Um Efeito Saltitante Graças À Sua Fórmula Enriquecida Com Queratina E Provitamina B5. Um Coquetel De Ingredientes Com Benefícios Reconhecidos Em Uma Mousse Leve Que Facilita A Estilização. A Queratina Traz Elasticidade E Resistência À Fibra Capilar Enquanto Dá Brilho Aos Cabelos. A Provitamina B5 Fortalece E Embeleza O Cabelo. Resultado: Perfeitamente Definidos, Os Caracóis São Remodelados E Recuperam Naturalmente A Elasticidade E A Elasticidade.
vamos Cuidar Do Planeta... Esta Embalagem É 100% Reciclável E Fabricada Na França.
nossos Conselhos
agite A Garrafa, Posicione-a De Cabeça Para Baixo E Coloque Uma Bola De Espuma Na Palma Da Mão. Distribua A Mousse Levantando A Raiz Com Os Dedos Ou Passando Um Pente De Dentes Largos No Cabelo, Da Raiz Às Pontas. Prossiga Com O Penteado Sem Enxaguar E Depois Seque Com Um Secador De Cabelo, Certificando-se De Soltar As Raízes.











