óleos De Oliva E Árvore Do Chá
tratamento Do Couro Cabeludo Seco E Com Comichão.
o Condicionador Anticaspa É Formulado Com Os Nutritivos Óleos De Oliva E Árvore Do Chá Que Limpam, Eficazmente, O Couro Cabeludo Enquanto O Óleo De Menta O Suaviza.
o Seu Uso Regular Hidrata O Cabelo Seco, Desembaraça-o, Aumenta A Facilidade Em Penteá-lo Obtendo Assim Caracóis E Canudos Mais Vibrantes E Manejáveis.
uso: Para Melhores Resultados Use Pelo Menos Duas Vezes Por Semana. Depois Do Champô Aplique Massajando No Couro Cabeludo E No Cabelo Molhado. Enxagúe.
para Obter Melhores Resultados, De Seguida Aplique O Amaciador Sem Enxague As I Am Dry & Itchy Scalp Care Leave-in Conditioner E O Tratamento As I Am Dry & Itchy Scalp Care Treatment.
cuidado: Evite O Contacto Com Os Olhos. Se Ocorrer Contacto, Passe Bem Por Água. Mantenha Fora Do Alcance Das Crianças.
país De Origem: E.u.a.














