A Nossa Fórmula para Crianças é Uma Mistura Rica é Ligeira Que Contém Óleo de Oliva Extra Virgem é Extractos Vegetais Usados Ao Longo de Gerações para Ajudar a Fortalecer é Proteger o Cabelo.
Este Gel Suavizador Smooth Edges Controla o Frizz Enquanto Protege Delicadamente Cabelo é Couro Cabeludo, Ajudando-o a Ficar Suave é Hidratado Ao Longo do Dia.
Protege Diariamente para Manter o Cabelo Forte é com Um Aspecto Saudável é Bonito. Excelente para Todos os Tipos de Cabelo.
O Seu Uso Regular Ajuda A: Suavizar o Frizz é Toda a Linha do Cabelo | Reduz a Desidratação é a Quebra | Amacia Delicadamente o Cabelo | Aumenta o Brilho
Uso: Suavizar a Linha do Cabelo, Tranças é Rabos-de-cavalo. Reaplicar Quando Necessário. Enrolados (Twist) & Cachos / Anéis de Cabelo (Locks):
Usar para Criar é Manter Estes Dois Estilos. é Uma Fórmula Extremamente Suave Que Pode Ser Usada Diariamente sem Amontoar Gordura No Cabelo.
Precauções: Manter Fora do Alcance das Crianças. Manter o Cabelo Afastado de Chamas, Faíscas é Calor Intenso. Apenas para Uso Externo.
Evite o Contacto com os Olhos, Se Ocorrer Irritação Passe Abundantemente por Água.
País de Origem: E.U.A.












